Interessante o desenvolvimento da tecnologia, fico facinado pela arquitetura de seu desenvolvimento e seu crescimento.
Isso irá ajudar a humanidade, deverá facilitar bastante o consumismo desenfreado e a desigualdade social. As empresas de cartão de credito devem adorar a idéia, afinal elas irão nos emprestar dinheiro para fazermos nossas comprinhas básicas do mês.
Enquanto houver pessoas que compram desnecessariamente, irão investir nesse tipo de tecnologia.
Como falei no início, eu gosto bastante de tecnologia, curiosidade de saber como funciona, etc. Mas para mim, o obvio não é inovação.
Usem a tecnologia para ajudar no desenvolvimento do ser humano, e não para sustentar seus charmes.
Quando investirem na saúde pública e educação pública, eu chamo de inovação.
Viva o capital, viva a pobreza de espírito.
Boa , agora por favor usa o Irão , nao iram
Comentário sem pé nem cabeça,misturando uma conveniencia da vida moderna com um sistema produtivo de mercado.Meios de pagamento (dinheiro,cheques,cartão de crédito,promissórias,duplicatas,etc.etc)sempre existiram e apenas mudam conforme a evolução das necessidades humanas.Assim,o meio eletrônico de hoje é o cheque de nossos pais e a caderneta da padaria dos nossos avós.Conceitos e sistemas mudam e evoluem conforme a necessidade das pessoas e das sociedades.Dizer que o capitalismo é o culpado pela falta de controle de gastos das pessoas é o mesmo que dizer que o termômetro é o culpado pela febre.
Oi Dennis, eu corrigi o erro. Obrigado.
Mundico, que “Necessidade” não?
Tem tudo haver, mesmo que são esteja ligado diretamente. Mas indiretamente está, bastá abrir a mente.
Burguesia? Existe burguesia no Brasil? Aqui só existem duas classes: os que tem honestidade, caráter e trabalham para ganhar a vida e aqueles que usam oportunismo, conchavos, favorecimentos, corrupção, etc, para ganhar a vida. Dentro dessas duas classes existem desde garis até empresários de sucesso! Essa é a legítima luta de classes brasileira!