No post de hoje, o filme apresentado conta o caso de um grupo de jovens amigos na noite carioca. Para eles, o carnaval é uma coisa sagrada, além das meninas e da diversão. Mas qual o preço disso?
Na história, esses três amigos (vividos pelos atores Cauã Reymond, Dudu Azevedo e Alexandre Moretzsohn) vão passar por poucas e boas até conseguirem o que desejam.
Retrato da juventude atual, esse filme de 2007 mostra a vida de malandro e de playboy, além do descaso com a população mais pobre.
Bom filme!!!
Não vi o filme ainda, mas a amostra promete. Quando eu assistir ao filme todo, eu volto pra comentar com mais profundidade.Ao que parece, não vai ser um filme hollywoodiano com final feliz…É bom ver filme brasileiro.
Assiste sim, é um filme mto bacana!!!
É um filme interessante.Mostra um painel de uma sociedade catastrófica e cruel.A história em si é um pouco vazia. Tem pouca profundidade. Entretanto, serve bem para indicar a sordidez do ser humano. Não que isso signifique que todo ser humano age e pensa como os personagens. Pode-se ver uma faceta do ser humano: sem escrúpulo, sem caráter e sem sensibilidade.Eu diria que é um filme que faria sucesso no circuito comercial,mas eu tenho medo do sucesso que ele poderia fazer e tornar-se um modelo para os possíveis espectadores.