Disse tudo e mais um pouco! Brasil o país do futuro!

PIAUÍ DISSE TUDO

Provavelmente você olhou essa foto, e julgou o cidadão pela sua aparência. Mas esse cidadão tem mais cultura, que muito riquinho(playboy) de classe média, pessoas com diploma de ensino superior e pós graduação.

Ele disse tudo e mais um pouco, enquanto estamos sentados em nossas cadeiras confortavéis ou olhando para o nosso celular e preocupados com nossos problemas rotineiros. Esse cara disse o problema real e o que devemos nos preocupar, o ser humano como um todo.

Vamos esquecer esse lance, que chamamos de nosso umbigo. Assista o vídeo que você irá entender o que estou falando.

2 comentários em “Disse tudo e mais um pouco! Brasil o país do futuro!

  1. profsp

    Precisamos sim estar atentos no destino do dinheiro que vai custear as internações.Quem vai lucrar e quem vai perder? Concordo que o Estado tem de pagar cursos para quem tem interesse e não tem recursos.Muitas vezes, o Estado oferece oportunidades e muitos dos “interessados” não as aproveitam.A maioria dos brasileiros está morrendo em filas de hospitais? O serviço de Saúde em grande parte do Brasil ainda é deficitário certamente, mas não é verdade que a maioria está morrendo em filas de hospitais.A maioria dos brasileiros está nas cadeias? Não é verdade. Percentualmente, o número de presos é pequeno.Aliás, alguns condenados notáveis não estão presos.Sou contra a Copa no Brasil e todas as ações que se fazem em torno disso, mas a maioria concorda e gosta.Entendo a revolta do cidadão, mas os argumentos não estão bem colocados.

  2. profsp

    Sem dúvida que existem muitas injustiças ainda na Sociedade Brasileira,mas não dá pra colocar tudo em um só saco e achar que está tudo errado.Nâo se pode igualar um governo democrático com um governo ditatorial. Não se pode esquecer que ainda fazem parte da política nacional muitos membros da elite ditatorial e seus descendentes,e, estes fazem o possível e o impossível para não perderem as regalias de que se apropriaram não raramente com violência em um passado não muito distante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.