Exposição ‘Lux et Filum – Uma visão contemporânea de Caravaggio’

Exposição ‘Lux et Filum – Uma visão contemporânea de Caravaggio’

InstitutoItaliano1

O Istituto Italiano di Cultura di San Paolo apresenta a exposição “Lux et Filum – Uma visão contemporânea de Caravaggio” com entrada Catraca Livre.

Ela será inaugurada dia 17 de março, às 19h30 e estará aberta ao público de 18 de março a 17 de abril. De segunda a quinta das 10h às 13h e das 15h às 17h. Sexta das 10h às 13h.

“Lux Et Filum” (luz e tela em latim), projeto fotográfico inspirado no grande pintor Caravaggio, tenta explorar as pegadas do passado para contar o presente. “Lux Et Filum” se inspira nas obras mais conhecidas do mestre através de um olhar contemporâneo.

Monica Silva é uma renomada retratista de personalidades do mundo da cultura e do show business e autora de projetos fotográficos complexos. Nascida no Brasil, é italiana por adoção e mora em Milão. Seus trabalhos são publicados nos principais jornais e revistas internacionais; é repórter do Corriere della Sera e ministra cursos de psicologia no retrato.

Fonte: Catraca Livre

This entry was posted in Cultura, Entretenimento on by .

About profsp

Sou Professor, Escritor e Poeta. Estudo Música e faço algum barulho com minha guitarra, a Clementina. Já publiquei quatro livros de poesias. Pretendo lançar mais, pois já tenho mais poesias prontas. Algumas delas estão publicadas aqui no Bloginforma. Criei recentemente (jul/2019) um perfil no Twitter: @EltonCa20982408

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.