Festa Odara – Pedro Baby e Beto Lee

Festa Odara – Pedro Baby e Beto Lee

Pedro Baby e Beto Lee

Pedro Baby e Beto Lee

“Deu samba, faz rock.” É como os músicos e produtores Pedro Baby e Beto Lee, filhos dos artistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes e de Rita Lee e Roberto de Carvalho, explicam a parceria na formação de uma banda ainda sem nome que se apresentou pela primeira vez nesta sexta-feira, 09, na Festa Odara no Centro Cultural Rio Verde.

A herança musical traz um acúmulo de peso à dupla. Pedro, aos 36 anos, já contribuiu para discos e shows de Marisa Monte, Gal Costa, Bebel Gilberto e Ivete Sangalo, além de ter produzido o show Baby Sucessos com os hits da carreira da mãe. Beto, um ano mais velho, já lançou três álbuns solos e apresenta o programa “Experimente”, no Multishow.

Conhecedores das obras de seus pais, a dupla homenageou o momento tropicalista com alguns sucessos de Novos Baianos, Mutantes, Tim Maia, Gilberto Gil e outros, mas sem deixar de expor canções lado B. Integram a banda Betão Aguiar (baixo) e Gil Oliveira (bateria), filhos de Paulinho Boca de Cantor, dos Novos Baianos.

Estavam entusiasmados com a participação da sua banda na Festa Odara, balada de música brasileira criada há oito anos para celebrar o movimento tropicalista e seu legado. O evento deu o espaço que estavam precisando para esse início.

Pedro e Beto fazem planos de seguir com a banda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.