Gal Costa faz show ‘Espelho D’água’ em apresentações no Sesc Pinheiros

Gal Costa faz show ‘Espelho D’água’ em apresentações no Sesc Pinheiros

Espetáculo intimista relembra os maiores sucessos da carreira da baiana, como “Vaca Profana”, “Folhetim”, “Coração Vagabundo” e tantas outras

Gal Costa como você nunca viu. Do alto de seus 69 anos de idade, a baiana arretada sobe ao palco do Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, para quatro apresentações de seu novo show, intitulado “Espelho D’água“. O espetáculo de tom intimista conta apenas com a cantora acompanhada apenas pelo violonista e guitarrista carioca Guilherme Monteiro. Os shows acontecem em janeiro de 2015, nos dias 22, 23, 24 e 25, sempre às 21h. O ingresso custa até R$ 60 (Condições de compra na caixa de serviço abaixo).

Em sua nova empreitada, Gal apresenta um repertório escolhido a dedo junto ao jornalista Marcus Preto, que também divide com a cantora a direção do espetáculo.

O roteiro de canções faz um passeio pelos clássicos da música popular brasileira que se eternizaram na voz da baiana. Quem ainda sonhava em ver a tropicalista cantando “Vaca Profana”, de Caetano Veloso, agora pode ter a chance.

Além dessa, também estão no repertório “Coração Vagabundo” (Caetano Veloso), “Folhetim” (Chico Buarque), “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Volta” (Lupicínio Rodrigues), “Baby” (Caetano Veloso) e muito mais.

A canção que dá nome ao espetáculo, “Espelho D’água”, é uma inédita, fruto da parceria do cantor Marcelo Camelo com seu irmão, o poeta Thiago Camelo.

GalSesc

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.