Instituto Royal, experimento com animais e outras coisas

Instituto Royal

Experimento com animais é um caso polêmico e que gera muitas discussões, muitas curas de doenças foram descobertas graças a esses experimentos. Por isso hoje temos uma vida mais saudável, outras doenças como o câncer podem vir a ser descoberta por esses experimentos. A pergunta que não quer calar, até onde podemos chegar com esses experimentos.

Instituto Royal

liberdade de expressão, ativistas e sua causa

Acho que cada tem o direito de se expressar, mas porque só resgataram os cachorros? Por causa de sua aparência, e por ser um animal dócil seria a resposta mais apropriada?Deixaram os ratos, camundongos e só se preocuparam com os cachorros. Se for vida por vida, rato e cachorro é a mesma coisa. Fora que alguns Beagles foram abandonados na rua, depois da invasão, que coisa feia. As vezes eu olho na rua e vejo um cachorro magrelo e feio passando por necessidades, mas pouca gente quer tirar da rua. Os ativistas que se encontram na invasão ao Instituto, são a favor a preservação de qualquer vida, mas e os alimentos que consumimos, carne de vaca, porco, entre outros, sem contar o Fast Food do shopping, que pouca gente sabe a procedência de seu alimento.

Experimentos reflexão prós e contras

O experimento é necessário, desde que seja por busca de algo que tenha relevância e não vaidade. Mas temos que pensar nos animais que são maltratados, os institutos devem ser analisados, ver como o processo é realizado como é feito esses testes com os animais. Vejo que o Instituo Royal não se encontrava em boa preservação e pouco cuidado com os animais. Muita coisa para ser analisada, antes de tomar qualquer decisão.

Muitas instituições estão mais preocupadas com dinheiro, tem manifestante que quer baderna e as vezes nem sabe por qual causa está lutando. Temos que refletir, agir e decidir com cuidado.

2 comentários em “Instituto Royal, experimento com animais e outras coisas

  1. Glenda

    A necessidade de fazer testes com animais não é real quando já foi provado que em inúmeros países existem outros tipos de testes que não precisam ser feitos com animais e muitas industrias de cosmeticos até no Brasil não fazem este tipo de teste.Não é só uma questão de sofrimento e sim de não ser necessário.Eles nascem lá, crescem, sofrem.Claro que sofrem abuso.

  2. Lino

    O avanço proporcionado por estes estudos é tão grandioso que talvez seja até aceitável o uso de animais nas experiencias, pois não podemos esquecer que sem estes métodos algumas descobertas nunca sairiam do papel. Sugiro que as pessoas que defendem tão ferrenhamente a liberdade e o direito a vida destes animais que se coloquem na situação de pessoas que também estão esperando resultados sobre vacinas e outros medicamentos em testes com cobaias vivas. Acho que o direito a uma vida humana plena e saudável não pode ser menos importante que a vida de um cachorro ou camundongo. Como também não concordo com o uso de animais para testes de cosméticos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.