Manifestantes equivocados na hora de defender os protestos

Manifestantes equivocados na hora de defender os protestos

Manifestantes do Brasil cometem equívocos ao defender os protestos e suas razões.  Demonstram ter pouco conhecimento do assunto e poucos argumentos sólidos e plausíveis para defender o impeachment.

Dizem representar as camadas mais pobres e discriminadas quando nem sequer foram por eles escolhidos. Defendem a ditadura sem conhecer o que foi exatamente e desconhecer suas consequências. Pedem o impeachment da Presidente Dilma sem sequer conhecer a legislação que regulamenta o assunto. Passam-se por liderança sem ao menos ter experiência e formação para isso.

Enfim , desfilam nas ruas um quantidade enorme de absurdos que não combinam com pessoas sérias e comprometidas com a Democracia.

AntiImpeachment1AntiImpeachment2Fonte: Folha de São Paulo

This entry was posted in Filosofia, Politica on by .

About profsp

Sou Professor, Escritor e Poeta. Estudo Música e faço algum barulho com minha guitarra, a Clementina. Já publiquei quatro livros de poesias. Pretendo lançar mais, pois já tenho mais poesias prontas. Algumas delas estão publicadas aqui no Bloginforma. Criei recentemente (jul/2019) um perfil no Twitter: @EltonCa20982408

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.