Pro pessoal que curte o hip-hop, rap e funk, 2 grandes cantores da nova geração se uniram numa música com clima de Copa do Mundo. Com participação de Neymar e Mc Lon.
#acreditemnosseussonhos
Pro pessoal que curte o hip-hop, rap e funk, 2 grandes cantores da nova geração se uniram numa música com clima de Copa do Mundo. Com participação de Neymar e Mc Lon.
#acreditemnosseussonhos
Eu não gosto de funk, não concordo com a Copa do Mundo no Brasil nem gosto da música deste funkeiro. Prefiro Rock, Jogos da Cidade de SP e “Highway to Hell” do AC/DC. Se alguém gosta, paciência.Eu não recomendo 😛
Eu também não gosto de funk! Mas eu não recomendaria como primeira opção o Rock para uma pessoa, mostraria coisas natural do Brasil.
Como Samba, MPB esse tipo de som. AC/DC é uma boa banda, mas ficaria lá embaixo na minha lista de indicação. Acho que a cultura brasileira deve ser valorizada, acho que isso que o Ranieri estava querendo mostrar. Mostrando as origens do povo brasileiro que estão no Funk e no futebol. Eu também sou contra a Copa.
Eu costumo valorizar algo pelo seu conteúdo.Eu não sabia que as origens do povo brasileiro estão no Funk. Tem certeza disso? Acho que James Brown não era brasileiro.
Eu falei besteira hahhahaha! Eu queria dizer que está mostrando origem do povo que vem do Funk Carioca e do futebol, é uma maneira que o Ranieri teve de mostrar um pedaço do povo Brasileiro, mesmo não sendo a melhor maneira! Agora representar o Brasil com rock, tem que mostrar suas raízes. AC/DC deixa para outra hora.
Em momento algum eu quis mostrar o rock brasileiro com este comentário.
Rock brasileiro, funk brasileiro, sertanejo ou forró…
Gosto é foda kkkkk
Gostaria que O País do futebol fosse escolhido como abertura da Copa. Infelizmente os nossos governantes
não fingiram ou não prestaram atenção na letra. Tem tudo haver com a cultura e o povo brasileiro.
Claudia, como assim “infelizmente os nossos governantes não fingiram”? Particularmente, eu prefiro que eles não finjam. Sobre a escolha da música da Copa, isso não cabe ao Governo. No máximo, pode haver uma sugestão. A Copa é um evento privado.