Ney Matogrosso é destaque no aniversário de 45 anos do MIS

Ney Matogrosso é destaque no aniversário de 45 anos do MIS

Uma das mais populares instituições museológicas de São Paulo faz aniversário dia 29 de maio. O MIS, palco de megaexposições como “Castelo Rá-Tim-Bum“, “Stanley Kubrick” e “David Bowie“, celebra 45 anos de existência. A data não poderia passar em branco.

Pelo contrário. O museu vai comemorar seu aniversário com três dias de festa, entre 29 e 31 de maio, sendo que o destaque da programação fica para o cantor Ney Matogrosso, que participa do programa “Notas Contemporâneas“. O músico vai bater um papo aberto ao público conduzido pelo jornalista Cadão Volpato na sexta, às 21h.

 

O mágico de Oz

O mágico de Oz

Todas as atrações do evento têm entrada Catraca Livre, exceto o projeto “Cinematographo“, que vai exibir o clássico “O Mágico de Oz”, com trilha sonora executada ao vivo (ingressos até R$ 20), no domingo, às 14h.

No sábado, a programação fica ainda mais intensa, com a Feirinha Mix (com Jardim Secreto, Sacola Alternativa, Feira de Discos, Feira Plana e Feira Gastronômica), o projeto “Dança no MIS”, visitas guiadas ao museu e shows e DJs o dia todo.

No domingo, o MIS oferece ao público intervenções circenses, espetáculos do Buzum!, exibição de filmes e uma apresentação da Bachiana Filarmônica do SESI SP, para fechar com chave de ouro.

Confira todos os detalhes da programação no site do MIS para não ficar de fora dessa grande festa.

——————————————————————————————————————-

MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo
http://www.mis-sp.org.br/

Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – Oeste
  • Sex 29/05
    • das 12:00 às 21:00
  • Sáb 30/05
    • das 11:00 às 20:00
  • Dom 31/05
    • das 11:00 às 20:00

 

Fonte: Catraca Livre

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.