“Pitanga em Pé de Amora” no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena

Projeto da GVT leva “Pitanga em Pé de Amora” ao Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena

 

Inspirados nos ritmos brasileiros, sempre com muita animação, os cinco integrantes multi-instrumentistas da banda Pitanga em Pé de Amora são a atração principal da 8ª edição do “Som na Faixa”, projeto mensal promovido pela GVT que reúne artistas, bandas e DJs do cenário brasileiro. O show rola no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, no domingo, dia 18, às 19h, com entrada totalmente Livre. Um pouco antes, às 17h, o DJ Niggas toca um set list que não vai deixar ninguém parado.

Com o “Som na Faixa”, aquele horário ocioso do domingão à tarde pode ser muito mais bem preenchido – e com diversão garantida. Mesmo quem insistir em ficar em casa pode curtir esse show, que tem transmissão ao vivo via streaming no site ClapMe.

Realizado pela Rua Livre e produzido pela Muda Cultural, o evento começa a aquecer o público com o set list do DJ Niggas, um dos fundadores do coletivo “Vinil é Arte”. Sua apresentação é toda feita com os famosos “bolachões”, e o repertório mescla ritmos dos anos 1960, 70, 80 e 90 com batidas mais atuais.

A atração mais aguardada da noite já está junta desde 2008. O grupo Pitanga em Pé de Amora vai preencher os quatro cantos do Rio Verde com seu mais recente álbum, “Pontes Para Sí“. A banda costuma trazer para suas apresentações muitos instrumentos musicais, que vão desde o caxixi, escaleta e alfaia, até os mais clássicos como o violão.

Centro Cultural Rio Verde Rua Belmiro Braga, 119
Pinheiros – São Paulo

Fonte: Catraca Livre

This entry was posted in Cultura, Entretenimento on by .

About profsp

Sou Professor, Escritor e Poeta. Estudo Música e faço algum barulho com minha guitarra, a Clementina. Já publiquei quatro livros de poesias. Pretendo lançar mais, pois já tenho mais poesias prontas. Algumas delas estão publicadas aqui no Bloginforma. Criei recentemente (jul/2019) um perfil no Twitter: @EltonCa20982408

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.