Sua história de amor pode parar na rádio da V Mostra 3M de Arte Digital
Sabe aquela música que, quando toca, seu coração dispara? Parece que no mundo só existe você e a pessoa amada. Pois é, “breguices” à parte, todo casal tem uma canção que é só dele. E é desse tipo de história que V Mostra 3M de Arte Digital precisa. Nela, ficará instalada a rádio “Eu Não Existo Sem Você“, que vai revelar a todos, diariamente, diferentes histórias de amor.
Quer saber como participar? É simples. Se você tem alguma história de amor relacionada à música, escreva e envie para contapramim@mostra3mdeartedigital.com.br ou envie um carta para Rua Coropés, 88 CEP 05426-010 SP/São Paulo. Sua história pode ser lida, inesperadamente, no meio da mostra, transmitindo amor e paixão a todos os presentes.
Negra Li e Ultraje a Rigor fazem shows gratuitos no Parque da Juventude
No próximo domingo, dia 16, o rock nacional e a soul music vão se concentrar em um palco em comum. Ou melhor, em um parque em comum. Às 15h, no Parque da Juventude, na zona norte, se apresenta a cantora Negra Li, com canções do seu show “Tudo de Novo”. Logo depois, às 17h, é a vez do grupo Ultraje a Rigor subir ao palco para soltar a voz por meio de canções dos 20 anos de estrada da banda. As atrações fazem parte do projeto Cultura Livre SP.
Herdeira da soul music, Negra Li se inspirou em Tim Maia, Hyldon e Sandra de Sá. Em seu álbum “Tudo de Novo”, ela traz sua voz poderosa embalada por letras melódicas e instintivas, que a própria cantora define como “falas emocionais”.
Já o Ultraje a Rigor, que marcou o rock nacional nos anos 80, tem no repertório sucessos consagrados que firmaram o estilo irônico das letras e do som, como “Pelado”, “Nós Vamos Invadir sua Praia” e “Eu gosto é de Mulher”, até canções mais românticas, como “A Festa”.
Na quarta-feira, dia 19, o Cultura Livre SP fecha a programação desta semana com o show “Um Passeio pela Benedito Calixto”, de Vitor Lopes e Chorando as Pitangas, às 12h30, na Praça da Esperança, em frente ao Hospital das Clínicas.
Fonte: Catraca Livre