Televisão brasileira vista pelos estrangeiros
O retrato dos programas de televisão, mostra o que a maioria do povo brasileiro gosta, o que chama sua atenção e reflete seus interesses.
O Brasil, não escapa desse cenário onde temos pessoas com um cérebro do tamanho de uma tangerina, temos uma televisão que merecemos. E isso não tem a ver com o povo pobre, muita gente de classe média e rica, está comendo do mesmo prato que cospe.
Interessante que até uma mulher de uma grande emissora de televisão diz, mostramos o que dar ibope e dinheiro, é o que o povo quer ver. Não é com essas palavras, mas no final das contas é o que ela quer dizer.
Dessa vez, eu quero ressaltar que não é só no Brasil, tem muito programa estrangeiro igual, e as vezes do mesmo nível ou pior que programas brasileiros. Acho que deveriam proibir alguns programas, infelizmente tem coi$a$ que não deixam, mas para outras coisas existe bom senso.
Infelizmente, é assim.. É um verdadeiro Penico na TV!
assisti a essa matéria…é sim tendenciosa, é como se esta repórter, tivesse vindo do melhor lugar do mundo onde na terra dela as pessoas não tenham porcarias estas porcaria para assistirem já que lá não as produzam, se não produzem vem buscar onde produzam para seus telespectadores assistam e saciem sua anciã curiosa de verem merdas….
Esses dias o faustão não disse que o casamento do funqueiro era o acontecimento do ano, esse é o nivel da tv hoje…
Acompanhei a matéria inteira, e me senti um lixo a cada a frase que ela falou. Essa ideia de entretenimento, informação e show do Brasil é tão podre, que nos faz pensar em quando iremos fazer algo pra reverter tudo isso.
Para os estrangeiros somos bunda, carnaval, rio, samba, índio e favela. E ninguém faz nada… nem ao menos assistir cinco minutos deste vídeo. Aposto que a maioria das pessoas que visitaram esse link, viram até o primeiro minuto ou a duração do vídeo, e simplesmente o fecharam.
Parabéns brasileiros! Quem faz o país são as pessoas, não é?
faz o seguinte então belezão: se mude pros estados unidos, la deve ter uma programação televisiva que se enquadre nesse seu gosto tão refinado. Infelizmente no brasil temos muitos “intelectualoides” (fizeram bacharelado em alguma coisa e se acham o “gais da coca”) como o nosso amigo reporter e poucos intelectuais.