Um jogo para Mick Jagger entrar em campo e decidir a nosso favor
Brasil e Alemanha fazem uma das semifinais da Copa 2014. Vai ser um jogo de arrepiar as espinhas, acelerar os corações, arrancar gritos e sussurros de bilhões de torcedores no mundo inteiro.
Este jogo não tem favorito. Vai ganhar quem errar menos. Os times têm bons jogadores. O nosso craque está fora. Uma infeliz joelhada pegou nosso craque desprevenido e colocou-o no rumo do hospital. Os alemães ao que parece estão um pouco gripados, ligeiramente resfriados e espirrando.
Os protestos, as manifestações, as quebradeiras parecem ter sumido.A Economia preocupa, as eleições preocupam, os problemas continuam. Tomara um dia tenham soluções.
Vai ser um jogo de xadrez entre cachorros grandes. Seleções tradicionais e afeitas aos grandes jogos e decisões. Um deles vai à final de domingo.
Contamos com nossos craques superando as adversidades, com a torcida levando o time pra frente o tempo todo. Contamos com uma goleada, com um gol salvador, com as defesas milagrosas de Júlio César. Contamos principalmente com a força de Mick Jagger no Mineirão para deixarmos os alemães pra trás. Gol, Brasil! Gol, torcida! Go, Mick Jagger! O Brasil ama você. Brazil loves you!