Unlocking the Truth – Heavy Metal de pré-adolescentes

Unlocking the Truth, trio de pré-adolescentes negros do Brooklyn

Unlocking

Eles não são produto de uma máquina de fazer estrelas como a Disney, nem atraem multidões de fãs desvairadas; eles têm um rock contundente inspirado em animes japoneses e nas lutas do WWE.

“Fazemos heavy metal”, disse o guitarrista da banda, de 13 anos, Malcolm Brickhouse, sentado em um banco na escola pública 282 no bairro Park Slope, com seu novo cabelo estilo Afro de um vermelho berrante, ao lado de seus companheiros de banda, o baterista Jarad Dawkins, de 12 anos e o baixista Alec Atkins, de 13.

Atkins disse: “Queremos fazer o rock voltar ao que era nos anos 80. Não queremos saber de pop ou rap”. Já abriram shows de hard rock para o Queens of the Stone Age e Scar the Martyr, apareceram no Coachella e no Vans Warped Tour.

Executiva da Cherry Party, joint venture recém-formada com a Sony não falou sobre contrato do grupo.Segundo relatos publicados, ele inclui um adiantamento de US$60 mil para o primeiro álbum, valor aumentado para cada lançamento sucessivo, até $ 1,78 milhão em seis álbuns se as vendas alcançarem números predeterminados. Eles têm um contrato para um livro com a Penguin e planos para filmar um documentário.

Brickhouse e Dawkins, conheceram-se na igreja, tocam juntos desde a escola primária e são praticamente autodidatas. Atkins, entrou no grupo há dois anos.

Eles pensam no futuro

Dawkins está aprendendo técnicas para se tornar engenheiro de som e chegou até a pedir que sua mãe fizesse seguro de suas mãos.

Os outros querem produzir para outras bandas. ‘Você sabe quanto um produtor pode ganhar?’, perguntou Brickhouse. Atkins quer se tornar um caçador de talentos. ‘Vejo um monte de bons artistas no YouTube todos os dias, e eles realmente não têm a oportunidade que tivemos’.

Com Karkazis, os meninos acabaram de  gravar seu primeiro single, no Mission Sound Recording Studio no Brooklyn. Pretendem lançar seu novo EP com mais vocais do que os anteriores com mais músicas instrumentais.

Suas vozes ainda não estão perfeitas. Na conversa na PS 282, a voz de Atkins falseou, e ele disse entusiasmado para Dawkins: ‘Minha voz está mudando!’.

Fonte: Portal MSN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.